Era uma vez, em um vasto e selvagem território conhecido como Vale do Sol, um xerife corajoso chamado Guilherme XV. Ele era conhecido por sua bravura e sabedoria. O Vale do Sol era um lugar fértil, mas constantemente ameaçado por tribos vizinhas que buscavam reivindicar suas terras e riquezas.
Guilherme, com seu chapéu de feltro e seu distintivo brilhante, decidiu que era hora de pôr fim a essas invasões. Ele sabia que não poderia fazer isso sozinho, então convocou seus amigos mais leais: Beatriz, uma arqueira habilidosa; Joaquim, um ferreiro forte e astuto; e Helena, uma estrategista brilhante.
Juntos, formaram uma equipe imbatível. Nos meses seguintes, Guilherme e seus companheiros planejaram como poderiam defender seu lar. Eles fizeram um treinamento rigoroso, aperfeiçoando suas habilidades de combate e desenvolvendo táticas de guerrilha. As reuniões noturnas em torno de fogueiras tornaram-se momentos épicos, onde eles contavam histórias dos antigos heróis do Vale, reforçando a determinação e a camaradagem entre eles.
Um dia, souberam que uma das tribos vizinhas, os Guerreiros da Tempestade, estava se preparando para um ataque. Guilherme, sabendo que esse era o momento de agir, elaborou um plano engenhoso. Em vez de esperar que os inimigos atacassem, ele e seus amigos decidiram ir até o acampamento dos Guerreiros da Tempestade à noite, utilizando a escuridão a seu favor.
Ao chegarem ao acampamento inimigo, Guilherme deu sinal para que Beatriz usasse suas habilidades como arqueira. Com flechas silenciosas, ela conseguiu neutralizar os guardas sem dar alarde. Joaquim, com sua força, foi quem levantou os portões de madeira, permitindo que entrassem furtivamente. Helena coordenou cada movimento, garantindo que todos soubessem exatamente o que fazer.
A batalha foi rápida e feroz. Guilherme, armando-se com sua fiel pistola, desafiou o líder da tribo adversária, um guerreiro imponente chamado Kael. Seu embate foi uma luta de inteligência e força, mas a determinação de Guilherme e seu amor pelo Vale do Sol prevaleceram. Ao derrotar Kael, ele ofereceu-lhe uma chance de paz, pedindo que eles se retirassem e deixassem os habitantes do Vale viver em paz.
Surpreendentemente, Kael aceitou o desafio. Ele percebeu que a bravura de Guilherme era digna de respeito e, em vez de continuar a luta, retirou sua tribo das terras do Vale.
Os feitos de Guilherme XV e seus amigos se espalharam rapidamente, e eles entraram para a história como os defensores do Vale do Sol. A paz foi restabelecida, e a lenda do xerife corajoso que lutou ao lado de seus amigos para proteger sua terra ecoou nas gerações futuras. E assim, Guilherme XV não apenas ganhou batalhas, mas também o coração e a gratidão de seu povo, deixando um legado de coragem e união que perdurou por muitos anos.
Realizações de combate
Saqueador (Ouro - Nível 4)
Saqueie 10.000 vezes recursos de outras aldeias.
Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.
A reserva da aldeia foi feita com sucesso (Bronze - Nível 2)
Conquiste 25 aldeias reservadas.
Auto-ataque (Bronze - Nível 2)
Ataque a si mesmo e perca mais do que 100 unidades em uma batalha.
Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)
Ataque 25 diferentes jogadores
Líder (Bronze - Nível 2)
Derrote um total de 100.000 unidades inimigas.
Cara sem sorte
Falhe ao conquistar uma aldeia devido à lealdade ter sido reduzida para +1.
Conquista (Madeira - Nível 1)
Conquiste um total de 5 aldeias.
Destruidor de muralhas (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de muralha utilizando os aríetes.
Mestre do campo de batalha (Madeira - Nível 1)
Destrua completamente 25 exércitos inimigos.
Morte de um herói (Madeira - Nível 1)
Ao apoiar outras aldeias, perca 1.000 de suas unidades.
Reforços (Madeira - Nível 1)
Apoie outros jogadores 50 vezes em batalhas.
Vândalo (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de edifício utilizando catapultas.
Realizações sociais
Amigo fiel (Bronze - Nível 2)
Faça um total de 15 amizades.
Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)
Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.
Realizações de crescimento
Bibliotecário (Prata - Nível 3)
Descubra 9 livros únicos de habilidade.
Campeão de pontuação (Prata - Nível 3)
Suba na classificação e alcance 100.000 pontos.
Coletor (Prata - Nível 3)
Colete um total de 10.000.000 recursos.
Comerciante Guru (Prata - Nível 3)
Troque recursos 500 vezes através do mercado.
Nível do Paladino (Prata - Nível 3)
Evolua seu paladino até o nível 20.
Unidade de recrutamento (Prata - Nível 3)
Recrute um total de 50.000 unidades!
Arquiteto (Bronze - Nível 2)
Conclua um total de 150 níveis de edifícios!
Banda dos Irmãos (Bronze - Nível 2)
Possui 4 paladinos.
Estudante talentoso (Bronze - Nível 2)
Melhore as habilidades dos seus paladinos somando um total de 50 níveis de habilidade aprendidas.
Fora do tempo (Bronze - Nível 2)
Use a opção completar instantaneamente 100 vezes!
Líder em pontos do continente (Bronze - Nível 2)
Chegue ao top 30 em um continente!
A riqueza vem em ouro (Madeira - Nível 1)
Cunhe 50 moedas de ouro.
Líder em pontos (Madeira - Nível 1)
Suba aos primeiros 1.000 lugares nesse mundo.
Mestre das Missões (Madeira - Nível 1)
Complete 40 missões!
Outras realizações
Anos de serviço (Ouro - Nível 9)
Jogue Tribal Wars por 9 anos.
Antiga Forja: Colecionador de fórmulas (Ouro - Nível 4)